22 de dez de 2012

Biografia - Yuiki Yaya







Nome: Yuiki Yaya
Kanji結木 やや
Aniversário: 05 de Abril
Tipo Sanguíneo: A
Idade: 10 - 12
Altura: 1,50
Peso: 39 kg
Signo: Carneiro




Yuili Yaya, é uma menina muito infantil, servindo no posto da Ás. Yaya muitas  vezes age muito imaturo para sua idade. Como sempre super hiperativo. Yaya quer ser um bebê para sempre, para seus pais lhe daria mais amor do que seu irmãozinho mais novo. Ela também é um bailarina, bom, um pouco desajeitada. Suas coisas favoritas são doces, coisas infantis e coisas kawaii.

Shugo Chara



Seu Shugo Chara tem uma aparência de um bebê, seu nome é Pepe, nascido de seu desejo de se torna um bebê novamente.

Pepe tem cabelos um pouco alaranjados em maria-chiquinhas, como Yaya, de olhos grandes azulados. Pepe usa uma  roupas rosa bebê com um babador branco e um chapéu rosa com orelhinhas de coelhos e uma fita vermelha na lateral. Ela sempre tem uma chupeta amarela em sua boca.





Chara Change



Yaya recebe um babador do bebê e um chocalho como principal arma, que pode crescer ao tamanho enorme e pode ser usado para executar  Giant Rattle Attack . O ataque muitas vezes acaba falhando. Em um episódio mais tarde, ela recebe uma garrafa usada para realizar a Milk Beam, Strawberry Flavor ataque. Coincidentemente, ambos Yaya e Pepe se muito imatura durante a mudança. Para mudança de caráter, Pepe diz que Cutie, Sweetie, Love Baby!


Chara Nari

Durante transformação de caráter com Pepe, ela torna-se Dear Baby. Este representa o seu desejo de ser infantil e chamar a atenção.
• Roupa
Sua roupa torna-se quase idêntica à de Pepe, incluindo o chapéu de coelho. Ela também usa sapatinhos.
Yaya primeiro torna-se Dear Baby no Episódio 41 do anime e capítulo 24 do mangá.
• Itens:
Dear Baby's Baby Mobile
Dear Baby's Duckies

Habilidades: Seus movimentos especiais são Merry! Merry!  , o que torna o seu alvo em sono profundo, e Let's Go! Go! Little Duckies, para chamar um exército de patos de banho para assistência.
No mangá, ela improvisa em seus ataques nos capítulos 35 e 36 e no anime de Episódio 99 Yaya usa   Merry Merry Double Block para distrair o cão preto com dois celulares do bebê. Então, ela usa o comando  Scramble Duckies, Go Go para formar um escudo de patos de banho para bloquear o cão preto. Mais tarde, ela usa  Ducky Dash para fazer seus patos todos atacar o cão  de uma só vez, no entanto, que resultou em provocá-la.Yaya então usa Duckies Scrum Go Go! Finalmente, Yaya usa Black Duckies, Go, Go  para transformar seus patos bonitos para aqueles sedutores e atrair o cachorro preto, que funciona.

Família

- Tsubasa Yuiki - irmão.
- Nodoka Yuiki - Mãe.
- Daisuke Yuiki -  Pai 


Relacionamentos



Sanjo Kairi: Embora não seja totalmente reconhecível, Yaya mostra um pouco de respeito com Kairi chamando-o de presidente, como Amu. Ela é vista como Kairi, e em algumas cenas os dois estão próximos. No entanto, eles continuam bons amigos, e sua relação não se estende mais. Kairi, por outro lado, mostra pouco interesse em amor com Yaya, mas isso parece mudar um pouco, como visto no capítulo 51 .


Souma Kukai: Yaya e Kukai são vistos como amigos muito próximos, quando Kukai ainda estudava na  Seiyo Academia. Quando Kukai saiu da escola média, Yaya gritou e se agarrou no braço dele, pedindo-lhe para não sair. Mais tarde, Kukai deu um último abraço a todos, e um blush pequeno podia ser visto nas bochechas de Yaya quando Kukai a abraçou.Embora Kukai e Yaya são apenas melhores amigos, algumas pessoas pensam deles em alguma relação intima.





Amizades



Hinamori Amu: Sempre chamando Amu de Amu-chi.  Amu parece saber como é o verdadeiro EU de Yaya. Ela ajudou Yaya com a tarefa de babá, e lhe ensina que ser uma irmã mais velha é mais uma bênção do que um fardo.




Souma Kukai: Melhores amigos, ele e Yaya compartilhar algumas coisas em comum, como ser enérgico e odiar o trabalho. Yaya ficou chateado quando Kukai se formou, dizendo que ela não queria que ele saísse.






Hoshina Utau: Mesmo antes que elas realmente se encontraram, Yaya foi mostrado ter profunda admiração por Utau,  porque era um cantora super popular. Não muito é mostrado para a amizade por Utau e Yaya, mas na batalha final contra a Easter, Utau salvo Yaya de um cão X-egg e juntas derrotaram ele. Yaya ganha uma profunda admiração por Utau durante a luta.






Fujisaki Nadeshiko: Nadeshiko é na verdade um garoto, seu nome 

verdadeiro é Nagihiko, mas Yaya não sabe ainda, no entanto, quando Yaya conhece o irmão gêmeo de sua amiga, ela se torna amiga de Nagi.







Sanjo Kairi:  No mangá, Kairi mostra ter uma queda por Yaya em Shugo Chara Encore! Enquanto eles estão planejando uma surpresa para os guardiões de graduação.







Mashiro Rima: Embora pólos opostos em termos de personagem fora, ela começou a se tornar amigas. Eles podem ser vistas juntas algumas vezes, e suas personalidades contrastantes colocá-las em algumas situações engraçadas e desajeitadas.






Baby Talk


Yaya quer ser considerado um bebê como, às vezes ela usa o que é chamado de Baby Talk, com suas honrarias. Isso significa tomar as palavras e fazê-los parecer mais pueril, para intense, transformando, san, em tanEla também usa chi, como um título honorífico, ainda que não é realmente um bebê japonês falar honorífico, é apenas algo que ela inventou. Rima parecia um pouco confusa quando ela usou esse título honorífico ao seu redor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .