2 de mar de 2013

Desculpa Pelo os Atrasos



   Etto... Bem, sei que o blog está com falta de postagens. Sinto muito por isso, mas as minhas aulas já começaram... E fica meio que difícil para me postar algo ou ficar atualizando as minhas páginas... Eu estudo integral, o horário é das 7 às 5, então, quando eu chego em casa estou morta de cansada!
   Também quero me desculpar pela falta de capítulos de minhas fanfic's, por isso espero que vocês entendam que tenho pouco tempo ou hora para atualiza-las. No máximo só posso criar 1 capítulo em uma semana...
   Vejam bem, tenho a página do Portal Shugo Chara no face, tenho tumblr que faz tempo que não atualizo, blogs e três fanfic's. É muita coisa para me fazer depois das aulas, vocês não acham? E sem contar que a escola fica passando vários e vários trabalhos e excícios!
   Então, desculpa por isso... Até mais!


4 comentários:

  1. A escola mata qualquer um x-x
    podemos fazer parceria? amo seu blog, viciada em animes e mangás tambem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... e integral também!
      Que bom que você está amando o blog, isso me deixa super feliz! *-*
      Claro que podemos, será um prazer!

      Excluir
    2. amo mesmo *-*
      isso mata qualquer um, muito cansativo.
      entendo super você

      Excluir

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .