19 de mar de 2013

Encomende!


Antes de qualquer coisa, leia com bastante atenção!!

 - Para encomendar, você faz o pedido aqui nesta página mesmo.
 - Depois que o layout estiver pronto, você tem que mim colocar como Administradora do Blog.   Para que eu posso colocar em seu blog.
 - E é claro que não vou precisar da senha ou e-mail!!
 - O design é feito do meu jeito!



Duvidas: 

Como eu faço para  coloca-la como Administradora?
Vá em: Configurações, >Permissões, >Autores aí você coloca o meu endereço de e-mail
Quando eu aceitar você clica no botão>> Conceder privilégios de administrador.

Qual é o seu e-mail?
hinamori.amu@hotmail.com.br  (Email apenas para encomendas, não aceito pedido de amizades!)

Você coloca créditos?
Sim, coloco mas não pode ser retirados!

As encomendas são pagas?
Não, são completamente gratuitas.

Você também faz button ou só layout?
 Eu faço mais layout, mais se você realmente estiver precisando de um button, farei com o maior carinho!


Essa imagem vai ser o crédito do Portal


11 comentários:

  1. Eu gostaria de fazer uma encomenda ^^ ja enviei o convite de administradora.

    ResponderExcluir
  2. Em breve irei fazer o pedido,mas por enquanto vou ficar com o meu mesmo por que troquei recentemente!Mas em breve irei pedir!
    umagarotanadaperfeita10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi sou eu kurumi do animê planet olha eu to sem tempo para mecher no blog em desculpa mais eu vim para dizer que eu sou nova em mecher com bolg entao to aprendendo se vc quiser pode me ajudar se vc quiser ser minha parceira...:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vim para falar que eu quero bijm
      :3

      Excluir
    2. Eu entendo... Posso te ajudar sim. Mantenha-se em contato comigo, que te ajudarei no que for preciso! *-* E será um enorme prazer de arrumar seu blog!

      Excluir
  4. Também amei seu blog viu? Só que estou com uns problemas de saúde, mas eu adoraria, assim que eu puder que você me ajudasse com o blog, Bjoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! *-* Espero que você melhore rápido ^^ Arrumarei sem nenhum problema o seu blog *--*

      Excluir
    2. Brigada, vc pode colocar aquele botaozinho de voltar ao topo tambem?

      Excluir

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .