23 de mar de 2013

Primeira Encomenda Feita + Parcerias!!



    Meus queridos guardiões!! Estou muito, mais muito feliz por te feitos as minhas três primeiras encomendas e por também fechar mais uma parceria!!
    Se quiserem entrar nos blog que arrumei, só basta clicar nos nomes deles.
    Eu fechei parceria com o ultimo blog o Blue Limonade


    Se você ficou interessado em querer fazer o pedido para que eu arrume o seu blog ou fazer parcerias, já sabe né? Só basta clicar na barra aí em cima com o nome Encomende ou Blogs Parceiros.









5 comentários:

  1. >.<. Parabéns por sua primeiras parcerias e suas primeiras encomendas *le~tapanacara* ok, ok, sei que fui eu que encomendou te enchendo de trabalho >.<, ficou kawaii os três blogs, você tem muito talento e experiência com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgadinha heehehe' Que bom que você gostou *---*

      Excluir
  2. Que legal *-* adorei os layouts, nem sabia que você fazia #desinformada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a fazer *¬* Passa tempo Heheh'

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .