25 de mar de 2013

Simbolo do DN na bolsa escolar + Nova aparência do PSC!


     Yo guardiões!! Gostaram do novo visual do blog?? Espero que sim, eu fiz, mas sei lá, eu achei um pouco colorido demais! >.< Vocês também? Quero respostam, hein!!
     A outra coisa é, para aqueles que leem a fic Filhos da Máfia e sabem qual é o simbolo da gangue de Amu é um diamante, mas a marca em seu ombro é um Diamante Negro com asas, certo? Então, como aqui no estado de Pernambuco, o governo nos dá umas bolsas feias! hehehe' Aí o que eu fiz foi modificar um pouquinho de nada na minha bolsa. 



   Por favor, deixem de lado as letras P.F.S.N, porque a bolsa que eu pintei era a do meu irmão, e a outra que está com o simbolo do Estado também. É que eu tirei agora as fotos! 
   Se quiserem, depois eu posso fazer um tutorial explicando como se faz esse diamante. 
   Quando minha prima me vê com uma caneta, ela me pede para fazer o simbolo da Gangue do Diamante Negro no mesmo lugar da marca de Amu >.<
    Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!!!
Jya Nee!!



5 comentários:

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .