15 de abr de 2013

Foi decidido!


Yo Guardiões!
  Então, para aqueles que leem as minhas fic's. Foi decidido que eu só irei postar a fic Amor e Inocência
  Por que? Por que ela está quase sendo concluída. Eu antes de decidir isto, eu perguntei para algumas pessoas se elas queriam assim. Então elas aceitaram, mas com uma condição: Eu daria uma paradinha nas outras fic's para concluir Amor e Inocência, então, todos aceitaram na boa.
  Espero que vocês também aceitem!
  Para saber atualizações de fic's e outras coisa: Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .