2 de abr de 2013

Mais de 1 Assunto mo post...


Yo Guardiões!!! Em primeiro lugar, eu quero contar uma grade novidade!!! *0*

   Uns tempo pra cá, fiquei pesquisando umas coisas sobre o anime Shugo Chara, e encontrei e soube que uma nova temporada será lançada!! Dá pra acreditar?! Afirma a Peach- Pit!! Continuei, continuei a pesquisa, e vi que será lançada em Maio!!


   Quem vai assistir, levante a mão... Eu não vou levantar, porque isso é a mentira do dia 1ª de Abriu... Desculpa por essa brincadeira, apesar que hoje é dia 2... Gostaria de ter feito essa postagem no dia 1, mas eu tava "muito" ocupada assistindo Another >.< 
   Confesso que cai nessa mesma brincadeira graças a Carina ¬.¬ Bom, mais com isso, eu peguei duas pessoas. Hehehe' Espero que eu tenha pego vocês também!
    
   Bom, vou este post também para desejar um Feliz Páscoa!! Que vocês ainda continuem ganhando vários e vários ovos e barras de chocolate!! *¬*


Ah, vocês viram a fic que está em destaque no seu lado direito? Bom, ela será a próxima fic a ser publicada nos dois sites no AnimeSpirit e no Nyah!
O nome da Fic é Somente Você que fala de uma nova garota que é conhecida com A Estranha, na escola, pelo o seu jeito de se vestir e agir, mais por trás daquela garota fechada, esconde-se uma ferida em seu peito e um segredo... (Clique Aqui Para Ler a Sinopse)
Quando eu for postar, espero que vocês gostem, com certeza irei avisar!


Agora assunto sobre a escola...

Vou ficar ficar no máximo duas semanas sem atualizar as fic e o blog, semana de prova esta muito perto!!
Então, vão ficar sem mim >.<
Até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .