11 de abr de 2013

Não liguem! + Mudanças e Atualizações!


  Yo Guardiões! Tudo bem?
  Desculpa pela a falta de atualização tanto de capítulo de fic's e de postagens... Mas eu tava em semana de prova, e com certeza estou em recuperação... #Trágico!
  Bem, eu retorno para atualizar as minhas coisinha. Amanhã postarei um capítulo de alguma fic e quem decide de qual é, é você! Só basta votar. Clique Aqui!
  Ah, outra coisa, não ligue pela as mudanças no blog pois ainda vem muuitas!!
  Se você, guardiões, verem umas postagens em branco, não liguem, e por favor, não comentem nelas, pois depois eu irei usa-las para outras coisas...
  Várias coisas novas no blog será colocadas e espero que quando eu terminar, vocês gostem do resultados.
  Tem vez que vocês não conseguem entrar no blog, né? Pois bem, é que as vezes eu o fecho para dá umas arrumadinhas... Não estranhem por isso!
   Minna, cade os comentários?! Assim eu vou pensar que vocês não gostam do Portal T^T Eu quero comentários, só assim vocês me deixam feliz para me deixarem espirada para fic e atualizações!!
   Acho que é só isso... Ah, espero que tenham gostado do novo visual, apesar que não tenha mudado quase nada ¬.¬



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .