16 de abr de 2013

Música + Novo Quadro


Yo Guardiões!!!
  Gostaram do blog com músicas? Espero que sim ^-^ 
  Comentem sobre que músicas do Anime ou da Utau vocês querem que estejam na listagem de músicas! Por enquanto só temos 11 músicas, depois eu verei se acho mais ou se eu me lembro...
   Para vocês verem e escolherem qual música ouvir pelo o aparelhinho que coloquei, é super fácil de saber quais as músicas tem. E se não tiver a música que você quer, só basta pedir pelo comentário que rapidamente eu irei coloca-la!


  Só basta clicar no quadradinho azul que tem na imagem! Aí vai aparece a lista de música, para retirar a lista só é clicar novamente.



Agora falaremos do novo quarto.
  Ontem eu estava vendo uns vídeos, e achei uns sobre tutorial sobre cosplay, ovos tama e outras coisas sobre o Anime, só que o vídeo era inglês e outros não e sem legenda...
   Então pensei tentar fazer as coisas aqui em casa e depois postaria de como fazer as coisas.
   O que acham? Bom, a página já está reservada em Destaque nos menus ao seu lado direito, só que ainda não está disponível >.<
Só era isso. 
Espero que tenham gostado disso!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .