29 de mai de 2013

Três Modo De Dizer "Eu Te Amo" Em Japonês!


Sabia que no Japão existem três maneiras de dizer "Eu te amo"?

Você diz Daisuki para seus amigos e ficantes; 

Aishiteru para um namoro mais sério;

Koishiteru para a pessoa que você quer passar o resto da sua vida.

E eles seguem isso a risca. Isso é uma das coisas que eu admiro neles. Eles não banalizaram o "Eu te amo"
como nós fizemos.


Um comentário:

  1. Adorei eu gosto muito deles por isso eles levam a serio o amor bem diferente da gente que consegue falar eu te amo pra qualquer um

    ResponderExcluir

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .