30 de ago de 2013

Biografia - Fujisaki Nagihiko






Nome: Fujisaki Nahiko
Kanji: 藤 咲 なぎ ひこ
Aniversário: 04 de Julho
Tipo Sanguíneo: A
Idade: 12
Altura: 1,61
Peso: Desconhecido




No Episódio 25 , Nadeshiko é revelado para ser um menino chamado Nagihiko . É uma tradição da família Fujisaki para os machos a serem levantadas como as fêmeas, como parte de sua formação, para que possam desempenhar papéis femininos nas danças japonesas.
Nagihiko se revela como irmão gêmeo de Nadeshiko para Amu. Ele, então, tem dificuldade dizer a verdade sobre ele e sua irmã gêmea. As únicas pessoas que conhecem o segredo de Nagihiko (além de sua família) são Rhythm, Temari, Kukai , Daichi , Tadase , Kiseki , Dia ,Tsukasa Amakawa , Rima , Kusukusu e Amu (apenas manga).
Depois de Sanjo Kairi saiu, ele retorna em Episódio 56 . Ele usa sua verdadeira identidade e se torna nomeado como presidente do novo Jack.
No capítulo 4 do Shugo Chara Doki , com algum incentivo de Rima, ele rapidamente sussurra para Amu que ele é Nadeshiko, enquanto ela pega o buquê que Yukari jogou. (Foi Nikaidou de e Yukari do casamento naquele dia, no mangá).

Hobbies

Nagihiko não foi visto dançando em sua forma de menino, mas como Nadeshiko, muitas vezes ele faz a dança japonesa, e tem (de acordo com sua mãe) quase domina a arte . Em Shugo Chara Dokki Doki, no entanto, ele é visto dançando em sua forma de menino, com alguns de seus cabelos amarrados para um lado.

Nagihiko também gosta de jogar basquete e outros esportes. Quando ele era jovem, ele estava deprimido porque ele tinha que agir como uma menina e ele só deveria saltar tão alto como uma menina pode ir. Mesmo que ele queria saltar tão alto como ele queria, ele não podia, ou então as pessoas suspeitam que ele é realmente um cara, e não uma menina.

Shugo Chara

Enquanto Nagihiko estava na Europa, ele perdeu a confiança sobre a dança como uma menina e Temari foi forçada a voltar para o seu ovo e, ao mesmo tempo, o ovo de Rhythm nasceu, que mais tarde ele traz com ele de volta para o Japão. Quando Nagihiko lembra o quanto ele ama o basquetebol em seu próprio ritmo, o ovo para o frio e saída deRhythm. Embora que Rhythm faz Nagihiko fazer algumas coisas embaraçosas, Nagihiko ainda o ama. No episódio 92 Nagihiko é visto se escondendo das equipes esportivas com Amu. o Shugo Chara quando muda com o seu dono ele grita: "Eu vou me juntar à equipe de quem pode me pegar antes de eu sair do prédio da escola!" Ele, então, faz com que Nagihiko pegue Amu e salte para fora da janela para a próxima.

Chara Change



No anime, quando Nagihiko faz o Chara Change com Rhythm, ele recebe fones de ouvido azuis em volta do pescoço como um aspecto a esta mudança e se torna mais alegre e extrovertido
Mas também torna-lo cair no caminho sobre sua cabeça. Ele também pode ser bastante a flertarEsta mudança de caráter tem o desejo de jogar todos os tipos de esportes, por exemplo: basquetebol, futebol, tênis, beisebol, judô, etc Devido a isso, ele está atrasado na festa do chá no Jardim Real (que é algo que ele nunca fez), então Nagihiko decide não desencadear esta mudança de caráter novamente. Esta mudança de caráter representa o desejo de Nagihiko ser um menino.


Chara Nari

Nagihiko Character Transforma com Rhythm, ele se torna um caráter extrovertido e atlético chamado de "Jumper Beat," um personagem que é capaz de esportes, inclusing basquete. Isso representa o seu amor pelo basquete no seu próprio ritmo.
Aparência: Como Jumper Beat, Nagihiko usa um colete azul sobre duas camisas: uma branca e de manga curta, um roxo e de manga comprida. Em sua cabeça é um gorro com duas pequenas asas azuis, azuis luvas sem dedos estão em suas mãos e no pescoço são fones de ouvido pretos. Ele veste calça azul de carga, joelheiras, e sapatos pretos na altura do joelho com asas azuis sobre eles.
Habilidades: Seu ataque especial é " Dunk batida . " No mangá, ele só utiliza-lo com uma bola de basquete para filmar um arco, enquanto que no anime, ele pode usar uma bola de basquete ou criar uma bola de energia para o ataque, o que amplia o poder.
Outro ataque, revelado no episódio 93, é " chama atirar . " Ele forma uma bola de energia azul para jogar, que se torna um frisbee-como a forma como ele voa pelo ar e fatias por uma cadeia de X-Eggs.
As asas ligadas a suas botas permitir-lhe saltar a uma altura incrível.

Relacionamentos

Mashiro Rima: Rima havia suspeitado de Nagihiko quando ele apareceu pela primeira vez, tornando-se ciúmes de sua amizade e de Amu. No Episódio 99, Rima sabe sobre seu segredo como Clown gota e trabalha com ele, realizando Waltz Rainha . No mangá, Rima mostra uma pitada de interesse por ele após sua batalha com a Páscoa, dizendo que Nadeshiko tem uma boa personalidade como sorriso sem troca. É sugerido que Nagihiko também tem interesse em Rima, sempre salvá-la e protegê-la de X-Eggs, arriscando a sua própria vida no anime. No capítulo 42 do mangá, Yaya disse que eles tinham um clima agradável em curso, assim como com Tadase e Amu, que é outra dica de romance adicionado ao seu relationship.In Episódio 99, quando ela "oficialmente" Nadeshiko conheci, ela foi vista corar em torno de "ela". Em Shugo Chara! Party! Episódio 7, Rima pede Nagihiko a tratá-la com um parfait, que alguns fãs consideram uma data. Em Shugo Chara! Encore!, Rima diz mais uma vez que ela se dá bem com Nadeshiko melhor do que ela faz com Nagihiko. Quando Nagihiko mudanças em Nadeshiko, Rima imediatamente Glomps "ela". Neste capítulo, Nadeshiko refere-se a Rima tão bonito por algumas vezes, mesmo que ela não gosta que elogio. "Ela", mais tarde, leva para baixo sua hairtie, voltando para Nagihiko. Rima abre com ele sobre seus pais e ele responde com palavras de conforto. Ele então diz a Rima que ela pode chorar se quiser. Rima respostas que ela não vai chorar. Mais tarde, ela disse-lhe: "... Eu disse isso antes, mas eu não vou chorar." Nagihiko olha para ela, enxuga uma lágrima no rosto, em seguida, acaricia seu rosto, e diz: "É isso mesmo, porque não é lágrimas que lhe convém..."E termina Kusu-Kusu:" É um sorriso! "Nagihiko e Rima, em seguida, compartilhar um sorriso juntos. Nagihiko diz a sua mãe depois que ele encontrou a flor começa a florescer, que é o sorriso de Rima. No capítulo 4 de Shugo Chara! Encore!, Rima estava agindo amigável para Nagihiko. Rima também bateu a cabeça quando Nagihiko estava confuso (Ele diz que nunca poderia dizer Amu a verdade, embora fosse inteiramente culpa da Rima, ele não chegou a dizer, em primeiro lugar). Ele disse que desde que é Rima batendo sua cabeça, ele está feliz e Rhythm diz que ele estava sendo manipulado. Nos últimos páginas do capítulo 4, Rima foi quem incentivou Nagihiko dizer Amu que ele era na verdade Nadeshiko, dizendo-lhe, "Boa sorte!"
Amu Hinamori : Nagihiko, vestido como Nadeshiko, tinha desenvolvido uma paixão por Amu principalmente no início da temporada. Como dito logo abaixo, quando Amu rejeitou a oferta dos Guardiões, ela / ele tentou muitas coisas para levá-la a participar. No Episódio 9, crossdressed, ele convidou Amu mais para uma festa do pijama, apesar de que ele tinha a prática de dança. Em um ponto, ele leva Amu ao templo do amor e chama-lhe a namorada. Ele foi o mais difícil de dizer a ela que estava deixando, também. Em episódios 56 e 62, ele simplesmente não consegue resistir a ela "ataque brilho." No episódio 69, ele protege Rima de  First Love Sonho ataque, faz com que ele diz: "Eu sou realmente Nade-", mas Tadase se cala antes que ele dizendo que o verdade sobre Nadeshiko para Amu e faz com que Amu confuso. Além disso, no episódio 92, ele muda de caráter e saídas do edifício manter estilo de noiva Amu.

Amizades


Tadase Hotori : Desde o início, Tadase tinha sido dito que Nadeshiko é um garoto disfarçado para o treinamento. Eles mantêm uma boa amizade, no entanto, e Tadase mantém sua identidade em segredo para o resto do grupo.





Kukai Souma : Kukai foi dito de verdadeiro sexo de Nadeshiko com antecedência. Eles mantêm uma boa amizade, e Kukai também mantém sua identidade em segredo para os outros guardiões.




Yaya Yuiki : Como Nadeshiko, Yaya muitas vezes conversei com ele como eram as duas únicas guardiãs femininas. Eles parecem ser bons amigos.







Hinamori Amu: Quando Amu rejeitou a oferta para se juntar aos guardiões ele tentou várias maneiras de levá-la a participar. Como Nadeshiko, ele e Amu se tornaram melhores amigos e Nadeshiko lhe daria conselhos. Como Nagihiko, ele permanece amigos com Amu como de Nadeshiko "gêmeo", mas mantém sua verdadeira identidade em segredo. No anime, parece haver meninas fã do casal Amu e Nagihiko. Amu diz no anime que ela está sendo "muito imprevisível", e ela começa a se apaixonar por Nagihiko. No episódio 56 e 62, Nagihiko não pode resistir  do "brilho" de Amu já que ela é uma menina. Outro fato é caminho de volta no episódio 9, onde "Nadeshiko" escolhe ter Amu mais ao invés de prática, o que chocou seu / sua mãe e sua avó desde que ele tesouros dança e nunca escolheu-o a um amigo. No anime, Nagihiko não contou Amu sobre seu segredo sobre ele ser Nadeshiko, enquanto que no mangá, ele faz no final de Shugo Chara! Encore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .