12 de set de 2013

Comunicado Importante!

 Cá estou depois de muito tempo... mas infelizmente para dar um aviso.
Então, meus queridos guardiões, por problemas "técnicos" Não tô conseguindo postar como gostaria...
Um tempo atrás, eu tava arrumando as postagens, e simplesmente davam erros e elas não iam, e com isso, perdi algumas biografias de uns personagens que terei que publicar novamente...
Então, até lá, por favor, esperam mais um pouco.
O Portal não será desativado e muito menos deletado.
Por tanto, para aqueles que querem fazer parcerias ou pegar algo do blog, avise!
Eu agradeço a queles que vem e visitam o Portal, mesmo não tendo nenhuma novidade...
Se quiserem entrar em contato comigo Clique Aqui é a página de fanfic, sempre estou online. 
Jya nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .