24 de set de 2013

Postagem Bônus: Mais De Um Assunto!


Yo! Como vão meus Guardiões do meu Kokoro??
Hoje trago uma postagem bônus como puderam ver no título. 

1ª Postagem: Fanfic Filhos da Máfia
Esse será o nosso primeiro assunto! Bem, esta fic foi a primeira a ter vários capítulos. Passarão dos 40!! Nunca pensei em fazer uma história tão grande como essa. Eu acho que ela tem tantos capítulos por preguiça de fazer ma segunda temporada... Como vocês (ou alguns) já viram, ela está muito perto de seu fim. O certo é: Está pertissíma! Entre 1 ou 2 capítulos.
Eu espero de coração que vocês estejam gostando dela. 
Ah! Antes que eu esqueça, terá uma Fanfic Especial sobre ela, que se chama  Bastidores De Filhos Da Máfia, é como se a própria fic fosse feito e dirigido como um filme, e neste especial, vai ser um tipo de entrevista com os personagens falando de seus papéis e tal e para deixar os meus queridos leitores mais felizes: Terá uns capítulos bônus como se fosse a continuação da fanfic original. O que acham disto?

2ª Postagem: Encomendas Feitas!
Minna, eu fiz algumas encomendas!! Eu tô tão feliz *--*
Tipo, eu adoro demais arrumar blog's e tal, sabe? Principalmente em dias de tédio... Três garotas mim tiraram da Escuridão Do Tédio Do Pleno Sábado E Domingo ( gostou do título? ) Vou colocar os linkes e vocês confiram clicando no que chamou mais a sua atenção aí.:
Se você têm blog ou sua amiga que reclama do visual ruim. Ligue para o Portal Shugo Chara! Pediu, notou? A encomenda chegou! ( Oia, essa propaganda saiu legal, heheh') Falando sério, Minna, se vocês quiserem que eu arrume seu blog, podem pedir sem problema, eu arrumarei com o maior carinho!!


3ª Postagem: Programação De Postagem!
Então, decidir fazer uma programação de postagens. Sábado e Domingo serão os dias que irei sempre postar. Talvez eu comece nesta semana... E no meio da semana - apenas um dia - Eu irei, talvez, fazer postagens surpresas. Não sei sobre o quê. Então, espero que vocês digam sobre o que eu devo postar. Acho que eu poderia pelo menos fugir um pouco do assunto de Shugo Chara nesse único dia, né? Então escolham sobre o quê. Tô sendo boazinha u-u


4ª E Ultima Postagem: Consegui!!!
Nossa, como eu amo vocês, meus queridos Guardiões!!! Tô mega feliz por finalmente conseguir minha meta dos 20 seguidores!! Arigato aquelas que me ajudaram com isso!! Pensei que ninguém seguiria um blog que sempre demora com suas atualizações...
Nosso próximo desafio é de 30 seguidores!
Por favor, me ajudem com isso! Não só nos seguidores como também nos comentários. Por que também, né? Os comentários são muito importante para um blog sempre está em funcionamento!


Obrigada novamente por tudo!! 
não se esqueçam de darem um assunto para a postagem surpresa!!
Até o fim semana!
Jya Nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Por favor, não xingue o Blog ou o nosso trabalho.
- Não briguem ou discutem pelos os comentários.
- Não faça propaganda de seus blogs, pois temos páginas para isso. Vá em "Blogs Parceiros"
- Arigato por comentar!

© Portal Shugo Chara - 2015. Todos os direitos reservados. || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .